Podcast Black Friday – Como potencializar a performance. A relação entre canais tradicionais e digitais impulsiona grande parte das vendas nesta data. Por isso, as marcas precisam estar preparadas para conversar com o consumidor em todos os canais. Oferecido por Adobe
Negócios e economia NRF 2022: tendências para o setor varejista As tecnologias que estão revolucionando o varejo e como o consumidor deve ser priorizado ao longo dessa transformação. Oferecido por Adobe
Humanos e tecnologia O erro das análises preditivas As análises preditivas se baseiam em dados históricos, técnicas e recursos tecnológicos para identificar a probabilidade de resultados futuros, mas esse incrível recurso analítico também limita-se ao universo de dados determinado por seus criadores. Oferecido por Adobe
Health A saúde é o futuro? Então como construir produtos de saúde digitais? O mercado de saúde pode ser complexo, porém também é um dos com mais oportunidades para desenvolver ideias e projetos que impactem a vida das pessoas. Oferecido por Adobe
Inovação Por que as marcas digitais vão ampliar o potencial do e-commerce da América Latina? Uma análise sobre o e-commerce latinoamericano e sobre como o modelo agregador de DNVBs pode criar mais oportunidades para o empreendedor brasileiro. Oferecido por Adobe
Humanos e tecnologia As empresas entraram de cabeça na Transformação Digital, agora faltam chips e talentos A recuperação econômica, que poderia ser motivo de alegria, pode se transformar em transtorno sem as pessoas e os processos verdadeiramente digitais. Oferecido por Adobe
Inovação Raio-X da Transformação Digital no Brasil em 2021: principais dados e insights A TD já é compreendida pela maior parte das empresas. A pesquisa da Samba Digital mostra as principais tendências e tecnologias que vão fazer parte da jornada digital das companhias brasileiras nos próximos anos. Oferecido por Adobe
Negócios e economia Precision Marketing: personalização benéfica para negócios e consumidores Criar experiências e produtos personalizados para os consumidores com base nos dados gerados por eles é fundamental para os negócios atualmente. Mas é preciso encontrar o ponto de equilíbrio para que essa estratégia não ultrapasse o limite entre o benefício e a invasão da privacidade do cliente. Oferecido por Adobe